Vaga de Assistente de cobrança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Descrição da vaga: Somos a Conecta, um provedor de soluções inteligentes baseadas em tecnologia. Com tecnologia de ponta em fibra óptica e outras diversas soluções, temos o orgulho de atender mais de 7.000 clientes. Nossa paixão por conectividade está no nosso DNA, e buscamos transformar vidas por meio da inovação tecnológica. Nossa missão é promover soluções inovadoras e acessíveis através da alta tecnologia, com o objetivo de desenvolver um amplo ecossistema de serviços que atendam às necessidades das pessoas. Acreditamos no poder da tecnologia para transformar realidades e proporcionar equidade de acesso, conectando todos que buscam conhecimento, entretenimento e diversão, independentemente de classe ou meio social. Como Assistente Financeiro, você desempenhará um papel crucial na gestão eficiente das nossas finanças, garantindo que nossos processos financeiros sejam executados com precisão e transparência. Sua contribuição ajudará a manter a saúde financeira da empresa, permitindo que continuemos a oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes. Vamos juntos transformar o cenário de telecomunicações no Brasil? Responsabilidades e atribuições Realizar a baixa diária de planilha de clientes inadimplentes, realizar cobrança através de ligação, e-mail e whatsapp visando a obtenção de um acordo para quitação do débito e registrar o histórico do processo de cobrança para controle periódico e conhecimento das áreas envolvidas; Gerar relatórios de indicadores de cobrança e negociação com os valores de recebimentos e de contas a receber, visando estabelecer a melhor estratégia para negociações de débitos; Coletar, organizar e informar dados financeiros de inadimplência para o superior imediato; Priorizar o atendimento receptivo via telefone e WhatsApp corporativo no tocante a assuntos financeiros de clientes inadimplentes e adimplentes; Verificar o histórico financeiro dos clientes e desenvolver estratégias de descontos ou acréscimos de pagamento e propor acordos com desconto para recuperação do débito; Manter atualizado o cadastro dos clientes; Executar atividades correlatas, compatíveis e relacionadas ao cargo, de acordo com a necessidade. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável experiência na área. Comunicação; Auto-controle e gestão emocional; Foco em resultados; Empatia; Organização; Perfil analítico.