Vaga de Assistente de Cobrança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Sobre:
O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo. Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.
Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco.
Responsabilidades e atribuições
Suas atividades serão:
* Entrar em contato com os clientes de várias maneiras, incluindo telefone, e-mail, WhatsApp e outros meios de comunicação, para discutir e resolver pendências financeiras;
* Manter registros atualizados dos clientes, registrando promessas de pagamento, acordos negociados e outras informações relevantes;
* Dominar os processos operacionais do nosso sistema, garantindo que todas as tarefas sejam executadas com precisão;
* Utilizar o sistema SGC para analisar e lidar com clientes inadimplentes;
* Negociar com clientes inadimplentes, emitindo boletos, cartas de anuência, baixando e liquidando títulos;
* Abordar disputas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, encontrando soluções que atendam às necessidades de ambas as partes;
* Manter registros precisos de todas as interações e transações. Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa que possua experiências com:
* Conhecimento básico de técnicas de negociação;
* Habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Habilidades interpessoais para interagir com diversas equipes e partes interessadas;
* Capacidade de lidar com situações difíceis e clientes insatisfeitos com profissionalismo e empatia;
* Organização e habilidades de gerenciamento do tempo para priorizar tarefas de forma eficaz;
* Capacidade de tomada de decisão, resolução de problemas e gestão de conflitos.