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Vaga de Assistente de Cobrança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Sobre: O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo.  Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo. Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco. Responsabilidades e atribuições Suas atividades serão: * Entrar em contato com os clientes de várias maneiras, incluindo telefone, e-mail, WhatsApp e outros meios de comunicação, para discutir e resolver pendências financeiras; * Manter registros atualizados dos clientes, registrando promessas de pagamento, acordos negociados e outras informações relevantes; * Dominar os processos operacionais do nosso sistema, garantindo que todas as tarefas sejam executadas com precisão; * Utilizar o sistema SGC para analisar e lidar com clientes inadimplentes; * Negociar com clientes inadimplentes, emitindo boletos, cartas de anuência, baixando e liquidando títulos; * Abordar disputas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz, encontrando soluções que atendam às necessidades de ambas as partes; * Manter registros precisos de todas as interações e transações. Requisitos e qualificações Buscamos uma pessoa que possua experiências com: * Conhecimento básico de técnicas de negociação; * Habilidades de comunicação escrita e verbal; * Habilidades interpessoais para interagir com diversas equipes e partes interessadas; * Capacidade de lidar com situações difíceis e clientes insatisfeitos com profissionalismo e empatia; * Organização e habilidades de gerenciamento do tempo para priorizar tarefas de forma eficaz; * Capacidade de tomada de decisão, resolução de problemas e gestão de conflitos.