• Auxiliar a coordenação técnica em suas atribuições administrativas;
• Atualizar dados do cadastro de equipamentos;
• Gerar e distribuir as ordens de serviço para o grupo…
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Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Terenos, MS
20 resultados
- Realizar atividades administrativas no geral Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficienteConhecimento em pacote Office
- Descrição A Ajustar é uma empresa 100% comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas e que tem buscado expandir a Quiropraxia pelo Brasil. Missão: Promover saúde, Bem-estar e…
- Levantamento e acompanhamento das transações financeiras, programar o pagamento de contas, Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e…
CONDOMINIO RESIDENCIAL VITALITA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar o controle de documentos e arquivos Atender fornecedores e moradores Auxiliar na organização de eventos e reuniões Elaborar relatórios e planilhas Colaborar com a equipe…- - Acompanhar e monitorar o andamento de certames licitatórios, garantindo a observância dos prazos e requisitos do edital; - Alimentar e atualizar o sistema interno com…
- Responsabilidades: Coletar e atualizar informações sobre cargas e entregas. Facilitar a comunicação entre transporte, armazém e clientes. Monitorar o fluxo de operações e…
- Controle de despesas e envio ao financeiro para pagamento por meio de sistema TOTVS. (Despesas fixas e variáveis); Solicitação de compra de materiais e de serviços necessários…
- Modalidade: CLT - presencial Residir em Campo Grande ou região. Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou correlatas. Conhecimentos em Pacote Office…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento telefônico e presencial Participar de reuniões e treinamentos…
- Auxiliar nas atividades administrativasExperiências e qualificações: Experiência anterior em administração; Conhecimento de Informática: App, Softwares de Gestão (ERP) E Pacote…
- Realizar atividades de apoio administrativo Atender e filtrar ligações telefônicas Organizar documentos e arquivos Apoiar no controle de estoque Realizar compras de materiais de…
- Organização financeira, Conferência do Faturamento de convênios, Marketing externo, Andamento em processos burocráticos.Experiência em auxiliar administrativo ou publicidade e…
- Atender telefone fixo / whats; Responder mensagem whats; "Agendar as manutenções de contratos / clientes; "Responder e-mail corporativo do setor; "Cadastrar clientes no sistema;…
- Vaga para o Setor de Orientação/Documentação cirúrgicaDesejável experiência com autorização de guias; Ensino Médio completo; Disponibilidade para inicio imediato.
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O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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