Redigir minutas de atos notariais, tais como: escrituras públicas de compra e venda, inventário, divórcio, ata notarial, procuração, testamento, declaração, etc. Alimentar os…
Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Satuba, AL
19 resultados
- Atividades: Será responsável pela realização de cotação, controle de estoque, dar assistência em atividades do estoque de modo geral. Remuneração: Salário + Benefícios…
- Atividades: Será responsável em executar atividades de rotina de faturamento, promover melhoria contínua do setor, emitir e conferir notas fiscais, cadastro de clientes e…
- Requisitos Nível Médio completo; Noções de organização de documentos, arquivamento, habilidade intermediário em pacote office. Atividades Desempenhar atividades rotineiras da área…
- Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da Rede de Educação Adventista na região Nordeste do Brasil. Estamos em busca de um profissional responsável e…
- Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando chamadas Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do ambiente de trabalho…
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatórios, Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
- RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
- Requisitos Estar cursando uma graduação em administração ou áreas afim; ter experiência na área de Saúde com faturamento, financeiro, departamento pessoal, atendimento ao público…
- Área de atuação: Administração Localização: Maceió-AL Atribuições: Atividades: Será responsável pela realização de cotação, controle de estoque, dar assistência em atividades…
- Requisitos Ensino médico e/ou superior completo, experiência na vaga; disponibilidade de horário comercial, proativo, ágil e detalhista Atividades Atividades pertinentes a função…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cadastro - O que faz, salário e carreira.