Atividades do cargo:
Receber e analisar pedidos de vendas; Enviar os pedidos para as indústrias; Acompanhar o transporte de pedidos; Dar suporte no sistema de garantia;…
Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em São Sebastião da Serra, SP
20 resultados
- Necessário conhecimento com folha de pagamento, rotinas de RH, rotinas administrativas, conhecimento em planilhas de excell, conhecimento em controladoria de documentos e…
- JOB DESCRIPTIONBuscamos por um Assistente Administrativo I que atuará no suporte aos nossos sistemas corporativos para juntar-se ao nosso time.Se identificou com essa posição?…
ALFREDO JOSE VICENZOTTO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE AD
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:Controle de agenda e prazos, contato com o cliente, organização de documentos, agendamento de compromissos e demais atividades inerentes ao cargo.Boa organização, agilidade e…- Faturamento de Notas; Emissão e Registro de notas fiscais de venda e serviço; Controle de Faturamento e conferência de relatórios; Registro de Entradas e Saídas de mercadorias no…
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
- Experiencia geral na area administrativa,dominio em planilha excel, conhecimento na area financeira,faturamento e Departamento pessoal. Ensino médio completo Cursos na area…
- Executar as atividades pertinentes no setor de logística com eficácia entre elas ocorrência, agendamentos, devoluções e contatos com transportadores.Proatividade, Comunicação…
- Responsável pela liberação de serviços através de Permissão de Trabalho (PT) nas áreas comuns. Apoio no gerenciamento dos procedimentos e checklists da área. Serviço de courrier…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
- Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo…
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Administração » Especialização: Auxiliar administrativo Descrição da Vaga: » Salário: a combinar » Tipo de…
- A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
- Requisitos e funções: ENSINO MEDIO COMPLETO POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE COM CALCULOS Tipo de contratação: Efetivo /…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cadastro - O que faz, salário e carreira.