Apoio nas demandas administrativas da operação.
Residir na cidade da vaga;
Necessário experiência com rotinas administrativas;
Pacote Office;
Ensino Médio Completo;
Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Salvador, BA
49 resultados
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
JORNAL A TARDE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Inserção e programação dos anúncios Publicidade Legal no Portal; Recebimento, avaliação, confirmação de materiais (arquivos digitais de anúncios) de todos os produtos dos…- Organização de arquivos e documentos Atendimento a clientes e fornecedores Preenchimento de planilhas e formulários Elaboração de relatórios e agendas Digitação Recepção e envio…
- Auxiliar nas demandas administrativas. Com foco em departamento pessoal e recursos humanos. Experiência com sistema de RH,
- Você está em busca de um desafio empolgante na área administrativa? Então esta oportunidade de Auxiliar Administrativo pode ser exatamente o que você precisa! Nesta posição, você…
PEOPLE2PEOPLE RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Recrutar de candidatos Auxiliar no processo de contratação, coletando documentos dos funcionários, preparando fichas cadastrais, entre outros. Orientar novos funcionários sobre…- Rotinas administrativasNível intermediário em excel e experiência com CRM
- Gestão de documentos e arquivos físicos e digitais; Suporte financeiro, incluindo controle de contas, notas fiscais e conciliação de valores; Atendimento a clientes e fornecedores…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitantes Organizar e agendar reuniões e eventos Auxiliar…
- recrutamento e seleção; integração; treinamento e desenvolvimento; avaliação de desempenho; comunicação interna; Controle Ponto KAIROS folha de…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. Com experiência em construtora e…
- Lançamento de dados em sistema. Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de…
- Gerenciar registros de funcionários e manter atualizados os arquivos de RH. Apoiar na administração de benefícios e folha de pagamento. Realizar controle financeiro, incluindo…
- Lançamento de dados em sistema. Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização. Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cadastro - O que faz, salário e carreira.