Controle de Estoque; Controlar o fluxo de produção; Acompanhamento de Produção; Comunicação interna; Gestão de documentação; Indicadores de desempenho; Suporte administrativo;…
Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Pecem, CE
47 resultados
EBMQUINTTO COMUNICAÇÃO
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Suporte ao setor administrativo financeiro como, Faturamento, cotação e compra de materiais de escritório, etc Ensino Médio ou Superior Incompleto; Conhecimento do Excel; Boa…- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar no agendamento de reuniões e eventos Elaborar…
- Realizar e receber atendimento telefônico e presencial, de forma atenciosa e cortês, visando a excelência no atendimento ao cliente; operar e alimentar o sistema com as…
REGIMARTS INDUSTRIA E SERVICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendasExperiência prévia como auxiliar…- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e atendimento ao público Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar nas atividades…
- *Atender clientes por telefone e whstsapp; *Tirar dúvidas; *Dar suporte aos alunos e outros.Requisitos: *Experiência com atendimento ao cliente por whatsapp e telefone; *Boa…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Atender e direcionar clientes e fornecedores…
- Organização e arquivamento: Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros. Atendimento ao público e comunicação interna: Responder a e-mails…
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- Atuar como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento…
- Emissão de Nf + boleto , lançar contas a pagar
- Realizar atividades administrativas, Contas a receber; Emissão de notas fiscais.ensino médio completo ou cursando ensino superior.
- Realizar atividades administrativas rotineiras, como controle de documentos e arquivos Auxiliar no atendimento telefônico e recepção de clientes Participar na organização de…
- - Apoio nas atividades administrativas do escritório; - Realizar o atendimento e acompanhamento de clientes; - Organização de documentos, planilhas, dentre outros.- Ensino Médio…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
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Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cadastro - O que faz, salário e carreira.