Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento
Auxiliar na gestão de estoque e pedidos de suprimentos
Atender chamadas telefônicas e fornecer…
Vagas de emprego de Assistente de Cadastro em Arembepe, BA
56 resultados
UNIVERSIDADE REGIONAL DA BAHIA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas, auxiliar nas demandas dos setores: administrativo, financeiro.Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Experiência com recepção…- Realizar atividades administrativas, como controle de agenda e arquivos Atender e encaminhar ligações telefônicas Auxiliar na organização de documentos e relatóriosConhecimento em…
- Executar as tarefas relativas a anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho de sua área. Fornecer suporte…
- Realizar rotinas administrativas da empresa atuando no contas a pagar, contas a receber, lançamento de notas fiscais, faturamento e conciliações financeiras dando suporte e…
- Gerir documentos Preparar e revisar documentos Manter arquivos e cadastros atualizados Receber e enviar e-mails Administrar a comunicação, incluindo e-mails e ligações…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Lançamentos de notas fiscais. Conciliação dos lançamentos. Experiência anterior na área administrativa…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas: ,Estamos em busca de um talento para o cargo de Assistente Administrativo na nossa empresa. Com base em sua experiência relevante em Administração e processos Licitatórios…- controle contas a pagar e receber emmissao de boletos relatorios em excellinformatica HABILIDADE NUMERICADeverá estar cursando: segundo grau
- Realizar rotinas administrativas da empresa atuando no contas a pagar, contas a receber, lançamento de notas fiscais, faturamento e conciliações financeiras dando suporte e…
- Recrutar de candidatos Auxiliar no processo de contratação, coletando documentos dos funcionários, preparando fichas cadastrais, entre outros. Orientar novos funcionários sobre…
- Experiência previa com o setor administrativo. Experiência com arquivo. Atendimento ao publico. Atendimento telefônico. Pacote Office. Experiência com o setor administrativo…
- Descrição da vaga Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação; Levantar e organizar dados e informações a…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO.DEMANDAS DE ESCRITORIO.
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar chamadas telefônicas e visitantes Organizar e agendar reuniões e eventos Auxiliar…
Vagas de Assistente de Cadastro em cidades próximas
Vagas relacionadas a Assistente de Cadastro
O que o Assistente de Cadastro faz?
Realiza cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Mantém em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Cadastro - O que faz, salário e carreira.