Vaga de Assistente de Cadastro e Logística
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Se você está a fim de revolucionar o mercado de crédito no Brasil, chegou no lugar certo. E sabe como faremos isso? Com propósito e com essência, que temos de sobra. Afinal de contas, a essência do Bullla sempre esteve lá. Desde a primeira mesa oficial, desde os primeiros rascunhos na lousa, desde as primeiras discussões de um pequeno time. O que nos diferencia é que temos clareza do nosso propósito:
Dar a oportunidade do "Brasil brasileiro" ser um bom pagador. Nós trabalhamos para oferecer ao brasileiro crédito com taxas mais justas, sendo inclusivo, recompensando cada pessoa pela sua individualidade e não pela lógica massificada de avaliação das instituições tradicionais. Tudo isso com soluções de crédito inovadoras, uma Comunidade Financeira para todos. Legal né?! Então vem com a gente, vem ser um #Bulllover! /n Você precisa:
Graduação desejável cursando, preferencialmente:
Administração, Economia, Engenharias, Tecnologia e afins; Domínio Excel:
vivência na utilização de fórmulas, nível intermediário; Diferencial:
ter experiência na área de cadastro / logística; Segmento de mercado/atuação desejado:
bancos, financeiras, processadoras de cartão, bandeira, adquirentes. /n O Assistente de Cadastro e Logística irá atender os nossos clientes no modelo de relacionamento B2B2C, para isso é necessário:
Realizar o cadastro de novos clientes; Acompanhar as entregas dos cartões ao cliente final (triagem, gestão de cartões em custódia, redirecionamento/agendamento de entregas, etc.); Ser proativo no atendimento ao cliente de maneira eficiente, fornecendo soluções práticas e construtivas; Ser organizado e fazer a gestão do controle das demandas; Buscar a melhoria contínua, revisão de oportunidades e otimização/eficiência de processos, antecipando a necessidade dos clientes; Manter os processos Bullla atualizados junto aos interlocutores da empresa cliente; Esperamos que você tenha as seguintes habilidades:
Relacionamento interpessoal no atendimento às solicitações dos clientes internos e
externos; Comunicação escrita e verbal clara e efetiva com os clientes internos e
externos. Organização, agilidade, pro atividade e comprometimento; Entender o
perfil de cada cliente, oferecer uma abordagem personalizada para realizar o
suporte; Capacidade de resolução de problemas, concentração e atendimento a
múltiplas demandas; Trabalho em equipe de forma colaborativa; Orientação para o
cliente.