Vaga de ASSISTENTE DE BACKOFFICE
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/08
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos à procura de um ASSISTENTE DE BACKOFFICE para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.
Se você é um profissional atencioso, que possui capacidade analítica, organização, criatividade, e busca melhoria contínua em tudo que faz, a Alloha é o seu lugar!
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Vamos adorar te conhecer!
Lançamentos de arrecadação no sap pertencentes a todos os CNPJ'da GIGA+. (o processo requer conhecimento bancário para validação do retorno, extrato, lançamentos de valores dos fornecedores que possam ser contratados envolvendo a área da garantia de receita);
Processamento do arquivo de retorno no crm corporativo e acompanhamento do espelhamento;
Conciliação bancária;
Tratativa das inconsistências bancárias(crédito, duplicidade , fatura cancelada ou falha no processamento) nos crm's internos;
Envio de relatório para a Ti de cancelamento das faturas e controle de carnês pontuando as divergências entre CRM;
Batimento e controle das plataformas de pix e cartão de crédito vcs recebimento e baixa em crm;
Tratativa de chargeback das plataformas de cartão de crédito;
Acompanhamento e controle de maquinetas em lojas físicas;
O desejável é que o colaborador possua experiência com dados financeiros e bancários. Instrução formal: Ensino médio completo ou graduaçãoCompetências funcionais e técnicas: Pacote office intermediário e experiência com dados financeiros e bancários.Competências comportamentais:Visão estratégica , sistêmica e analítica;Pro atividade;Agilidade;Organização;Planejamento;ControleComunicaçãoRelacionamento interpessoal