Vaga de Assistente de Backoffice
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Atender o cliente, independente da sua criticidade, de maneira eficiente, fornecendo soluções práticas e construtivas.
Auxiliar no processo de integração de novos clientes, fornecendo orientações, treinamentos básicos e recursos para garantir a melhor experiencia ao cliente.
Acompanhar continuamente a utilização dos produtos ou serviços pelos clientes, identificando padrões e oportunidades para otimizar a experiência do usuário.
Compreender as necessidades e metas dos clientes, antecipando possíveis desafios e propondo soluções que agreguem valor à sua experiência.
Manter uma comunicação constante com os clientes, oferecendo suporte proativo, respondendo a perguntas e fornecendo informações relevantes sobre atualizações ou novas funcionalidades.
Colaborar com a equipe de vendas na renovação de contratos, garantindo a retenção de clientes por meio da demonstração de valor contínuo.
Manter registros precisos e atualizados das interações com os clientes em sistemas de CRM ou plataformas específicas.
Criar/ajustar processos da área junto às demais áreas da empresa envolvidas, com base nas necessidades do cliente e do negócio, buscando a melhoria contínua. Experiência prévia em atendimento ao cliente;.
Habilidades de comunicação excepcionais, tanto escritas quanto verbais.
Orientação para o cliente e capacidade de construir relacionamentos sólidos.