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Vaga de Assistente de Back Office (São Paulo/SP)

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

DUX (substantivo) do latim, Líder. Formada em 2015, a DUX é uma empresa brasileira, focada em saúde e nutrição . Nosso principal objetivo é de prover saúde para a humanidade, avançando em cada espectro de sua vida, para que a população tenha uma natureza forte, saudável e vibrante. Buscamos fazer isso de forma sustentável e em harmonia com a natureza , usando ciência e tecnologia como aliadas na busca de soluções cada vez mais inovadoras e de qualidade. Nossa ambição é ser a melhor empresa para você, para nós e para o planeta!! Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos suplementos e vitaminas avançadas que potencializam a capacidade humana e, para isso, usamos somente os melhores ingredientes em nossas composições, priorizando matérias primas naturais, limpas e sem ingredientes inferiores. Somos uma empresa com mais de 450 profissionais sonhadores, construtores e realizadores, que almejam participar de algo grandioso. Queremos deixar um legado de transformações positivas na sociedade e buscamos por pessoas que se contagiem com nosso propósito de NUTRIR OS SONHOS DO MUNDO , por meio de produtos pensados para proporcionar o que há de melhor em saúde e bem-estar. /n Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Economia e afins; Desejável Excel Intermediário; Experiência em Rotinas Administrativas. /n Suporte em rotinas administrativas da área; Realizar a análise de notas e invoices recebidas e a conciliação de Cartão de Crédito; Analisar orçamentos e documentos; Realizar a emissão de notas fiscais e cadastrá-las no sistema ERP; Cadastro de Clientes e Fornecedores; Realizar o Fechamento de Resultados (Canal de Influenciadores); Realizar o controle de Pedidos enviados aos influenciadores; Acompanhar o Orçado x Realizado; Gerenciar e controlar o saldo pendente de pagamento; Criar e alimentar relatórios Apoiar na manutenção e Criação de Controles por Excel; Incluir e realizar demandas na ferramenta de gestão de projetos e tarefas  Asana. Incluir e acompanhar propostas para pagamento, observando sempre o orçamento aprovado pela Diretoria; Responsável pela manutenção do Estoque de produtos do escritório; (Vencimento, saldo mínimo e controle de entrada e saída de produtos) Realizar o controle e gestão de contratos. Criar e manter um relacionamento colaborativo com outras áreas. Auxiliar no atendimento dos influenciadores via plataformas disponibilizadas pela DUX.