Vaga de Assistente de Back Office (São Paulo/SP)
1 vaga: | Publicada em 10/07
A combinar
Sobre a vaga
DUX (substantivo) do latim, Líder. Formada em 2015, a DUX é uma empresa
brasileira, focada em saúde e nutrição . Nosso principal objetivo é de prover
saúde para a humanidade, avançando em cada espectro de sua vida, para que a
população tenha uma natureza forte, saudável e vibrante. Buscamos fazer isso de
forma sustentável e em harmonia com a natureza , usando ciência e tecnologia como
aliadas na busca de soluções cada vez mais inovadoras e de qualidade. Nossa
ambição é ser a melhor empresa para você, para nós e para o planeta!! Nós
projetamos, desenvolvemos e fabricamos suplementos e vitaminas avançadas que
potencializam a capacidade humana e, para isso, usamos somente os melhores
ingredientes em nossas composições, priorizando matérias primas naturais, limpas e
sem ingredientes inferiores. Somos uma empresa com mais de 450 profissionais
sonhadores, construtores e realizadores, que almejam participar de algo grandioso.
Queremos deixar um legado de transformações positivas na sociedade e buscamos por
pessoas que se contagiem com nosso propósito de NUTRIR OS SONHOS DO MUNDO , por
meio de produtos pensados para proporcionar o que há de melhor em saúde e
bem-estar. /n Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Gestão
Comercial, Ciências Contábeis, Economia e afins; Desejável Excel Intermediário;
Experiência em Rotinas Administrativas. /n Suporte em rotinas administrativas da
área; Realizar a análise de notas e invoices recebidas e a conciliação de Cartão
de Crédito; Analisar orçamentos e documentos; Realizar a emissão de notas fiscais
e cadastrá-las no sistema ERP; Cadastro de Clientes e Fornecedores; Realizar o
Fechamento de Resultados (Canal de Influenciadores); Realizar o controle de
Pedidos enviados aos influenciadores; Acompanhar o Orçado x Realizado; Gerenciar e
controlar o saldo pendente de pagamento; Criar e alimentar relatórios Apoiar na
manutenção e Criação de Controles por Excel; Incluir e realizar demandas na
ferramenta de gestão de projetos e tarefas Asana. Incluir e acompanhar propostas
para pagamento, observando sempre o orçamento aprovado pela Diretoria; Responsável
pela manutenção do Estoque de produtos do escritório; (Vencimento, saldo mínimo e
controle de entrada e saída de produtos) Realizar o controle e gestão de
contratos. Criar e manter um relacionamento colaborativo com outras áreas.
Auxiliar no atendimento dos influenciadores via plataformas disponibilizadas pela
DUX.