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Vaga de Assistente de Back Office (São Paulo/SP)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição. Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes. Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal. Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface. Afinal, somos uma empresa de pessoas e que trabalha dia a dia buscando melhorar a vida de todos nós, fortalecendo e gerando saúde e bem-estar para todos(as) que se conectam com nossa marca! Se você se identifica com a nossa cultura, com os nossos valores e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e venha nutrir os sonhos do mundo com a gente! Suporte em rotinas administrativas da área;Realizar a análise de notas e invoices recebidas e a conciliação de Cartão de Crédito;Analisar orçamentos e documentos; Realizar a emissão de notas fiscais e cadastrá-las no sistema ERP;Cadastro de Clientes e Fornecedores;Realizar o Fechamento de Resultados (Canal de Influenciadores);Realizar o controle de Pedidos enviados aos influenciadores;Acompanhar o Orçado x Realizado;Gerenciar e controlar o saldo pendente de pagamento;Criar e alimentar relatóriosApoiar na manutenção e Criação de Controles por Excel;Incluir e realizar demandas na ferramenta de gestão de projetos e tarefas  Asana. Incluir e acompanhar propostas para pagamento, observando sempre o orçamento aprovado pela Diretoria;Responsável pela manutenção do Estoque de produtos do escritório; (Vencimento, saldo mínimo e controle de entrada e saída de produtos)Realizar o controle e gestão de contratos.Criar e manter um relacionamento colaborativo com outras áreas.Auxiliar no atendimento dos influenciadores via plataformas disponibilizadas pela DUX. Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Ciências Contábeis, Economia e afins;Desejável Excel Intermediário;Experiência em Rotinas Administrativas.