Vaga de Assistente de Auditoria HMTJ
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/12
- A combinar
Sobre a vaga
Se você está buscando uma oportunidade na área hospitalar em Juiz de Fora, essa vaga de assistente de auditoria pode ser para você! Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos pacientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais humanizados.
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento e foco na segurança do paciente, então você é o profissional que estamos procurando!
Suas principais atividades incluirão:
Realizar análise de documentos fiscais e complementares baseados na legislação fiscal, tributária e
procedimentos internos da empresa, respeitando os cronogramas internos; Cumprir os requisitos internos, da organização, administrativos e do Sistema de Gestão da Qualidade; Realizar análise e validação de notas fiscais de prestação de serviços médicos e em geral; Realizar análise e validação de notas fiscais de compras em geral;
Realizar análise e validação de pagamentos de pessoal (salário, férias, rescisão, benefícios, etc.); Realizar análise e validação de prestações de contas de viagem para reembolso aos colaboradores e prestadores de serviço; Efetuar a retenção de documentos a pagar que não estejam em conformidade com a legislação vigente e com as políticas internas da organização; Efetuar conciliação bancária de tarifas, aplicações e resgate, bloqueios e desbloqueios judiciais constantes nos extratos bancários; Responder aos questionamentos internos para fins de prestação de contas dos documentos liberados para pagamento; Elaborar respostas de ofícios referentes a questionamentos de responsabilidade do setor; Dar suporte técnico aos setores de interface no que tange aos processos e exigências necessários para a correta liberação dos documentos para pagamento; Agir de maneira preventiva frente aos processos e pontos de melhoria identificados nas análises de auditoria interna;
Para isso, é preciso que você tenha:
MÍNIMO NECESSÁRIO * (Obrigatório): Superior em Andamento - Curso: Administração, Contabilidade, Direito ou áreas afins
- Domínio da análise de documentos a pagar;
- Conhecimento dos modelos de controle de gestão da instituição;
- Conhecimento sobre padronização de documentos;
- Noções de contabilidade
Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!