Vaga de Assistente de Auditoria Financeira
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa. Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho. O projeto ganhou força, parceiros e mais alunos, tornando a Escola do Mecânico uma referência em capacitação profissional para o segmento. Em meados de 2012, nasce um dos projetos mais importante da Escola, o Emprega Mecânico. Ele coloca a pessoa certa no emprego certo! Além de um portal dedicado, foi criado o App Emprega Mecânico, único e exclusivo! Em 2015 nasce a Franquia Escola do Mecânico, que hoje está com 35 unidades e um Centro Tecnológico de Capacitação e Formação. Com investimentos em tecnologia e equipamentos modernos, atualmente a Escola do Mecânico tem disponível cursos de capacitação no segmento de Mecânica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Mecânica de Empilhadeira, Mecânica Diesel e Gestão Empresarial. /n Superior completo ou cursando graduação em Ciências Contábeis ou Finanças; Pacote Office; Conhecimento das leis e regulamentos em vigor; Disponibilidade para viagens. /n Realizar a análise e conferência de balancetes e relatórios financeiros das unidades auditadas:
Escolas Franqueadas e Escolas Próprias; Fiscalizar o cumprimento das normas e
legislações, envolvendo trabalhista e fiscal; Elaborar relatório com apontamento
dos problemas verificados; Verificar e analisar os fatos e ocorrências que afetam
o patrimônio da Escola, visando concluir sobre a eficiência de seus controles e
procedimentos internos; Utilizar adequadamente os sistemas e recursos
disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e
procedimentos definidos; Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos ou
instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente,
Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela
empresa ou legislação em vigor; Atender e realizar outras atividades correlatas e
inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.