Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos com oportunidade para assistente de atendimento ao cliente para agregar ao nosso time do SAC. Preferencialmente que tenha conhecimento em atendimento multiskill (canais de voz, e-mail e redes sociais).
Você deverá identificar as necessidades do cliente de forma rápida e apresentar soluções de forma prática e eficiente.
O objetivo é promover a nossa marca, garantindo a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços.
Responsabilidades
· Atender aos chamados pelos nossos canais de atendimento.
· Realizar o contato ativo para fornecer informações sobre o andamento da solicitação do cliente.
· Persuadir o cliente a manter sua compra conosco, oferecendo produtos similares ou complementares para sua rotina de saúde.
· Registrar o atendimento prestado em nossos sistemas de atendimento.
· Participar de ações ou campanhas de treinamento e desenvolvimento. Requisitos
· Preferencialmente com experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de atendimento ao cliente;
· Habilidade em negociação e em lidar com reclamações;
· Persistente e focado em resultados;
· Paciente e capaz de lidar com a insatisfação do cliente;
· Diploma do ensino médio;
· Conhecimento de informática, pacote office e digitação.