Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Estamos com oportunidade para assistente de atendimento ao cliente para agregar ao nosso time do SAC. Preferencialmente que tenha conhecimento em atendimento multiskill (canais de voz, e-mail e redes sociais). Você deverá identificar as necessidades do cliente de forma rápida e apresentar soluções de forma prática e eficiente. O objetivo é promover a nossa marca, garantindo a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços. Responsabilidades · Atender aos chamados pelos nossos canais de atendimento. · Realizar o contato ativo para fornecer informações sobre o andamento da solicitação do cliente. · Persuadir o cliente a manter sua compra conosco, oferecendo produtos similares ou complementares para sua rotina de saúde. · Registrar o atendimento prestado em nossos sistemas de atendimento. · Participar de ações ou campanhas de treinamento e desenvolvimento. Requisitos · Preferencialmente com experiência comprovada como operador de telemarketing ou função similar de atendimento ao cliente; · Habilidade em negociação e em lidar com reclamações; · Persistente e focado em resultados; · Paciente e capaz de lidar com a insatisfação do cliente; · Diploma do ensino médio; · Conhecimento de informática, pacote office e digitação.