Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Realizar o atendimento e direcionamento de demandas provenientes dos moradores, criando processos de controle por tipo de solicitação, data, status e responsável. Realizar o processo de move-in (chegada) de todos os moradores, criando senhas, usuários, preparando os apartamentos, welcome kits, realizando vistorias e garantindo a experiência do processo em constante comunicação com time comercial, gerente e facilities; Realizar a organização de pequenos eventos, como: datas comemorativas, boas vindas a novos moradores, eventos com marcas parceiras. Atuar no auxílio de controles administrativos e financeiros: compras de produtos, verificação de estoque, lançamento de notas fiscais, digitalização de documentos, emissão de comprovantes de residência e contratos de estacionamento. Acessar os sistemas de clientes diariamente para verificar novas entradas previstas (CRM, mapa de ocupação)Acessar constantemente (várias vezes ao dia) o whatsapp para atender as demandas de moradores e dar o correto caminho da solução; Acessar constantemente o e-mail para verificar chamados e atividade em aberto sob sua responsabilidade; Orientar e acompanhar o serviço de portaria na execução de suas rotinas; Auxiliar o gerente nos lançamentos de notas fiscais; Auxiliar o gerente no controle de cobranças mensais aos moradores seja de itens de rotina, como de multas e solicitações especiais; Realizar um controle das atividades realizadas pelos moradores na unidade, visando a preservação e manutenção do ativo (prédio, móveis, equipamentos) e instruindo o correto uso; Orientar moradores sobre o regulamento interno e tirar dúvidas sobre seus itens; Acompanhar os moradores em momentos de mudança para auxiliar na ambientação Experiência com atendimento ao público Bom relacionamento Boa comunicação Desejável Inglês Disponibilidade para atuação de segunda à sábado das 12h às 20h