Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

- Identificar e garantir as expectativas do cliente; - Superar as expectativas do cliente ; - Co-responsável para o atingimento da meta de retenção e retorno dos alunos na unidade; - Co-responsável pelo fluxo do trabalho em equipe atendimento/professor/coordenador, garantindo as mesmas informações sobre alunos para todos. - Manter a inadimplência abaixo de 2%. - Seguir os processos padrões da Seven, sempre contribuindo para melhoria.Atender o fluxo da recepção da escola, -Prestar atendimento a alunos matriculados, -Acompanhar a lista de chamada dos alunos para: agendar aulas de reforço, apoio para os alunos faltantes ou com notas baixas para reter alunos em cursos em andamento -Vender continuidade de cursos e serviços para manutenção do cliente na empresa. -Realizar Tele Motivação com alunos em curso -Acompanhar continuamente os alunos inadimplentes e propor negociações antes de haver acúmulo de dívida, que impactará na descontinuação dos respectivos alunos em seus cursos. Experiência Profissional: mínimo de 6 meses em atendimento e vendas; Formação/ Escolaridade: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento; Conhecimentos Específicos: ferramentas Google: Google docs, slides e planilhas, nível intermediário.