Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Atendimento (SAC) Acompanhamento de todo o ciclo do atendimento ao cliente realizando atendimento e acompanhamento dos casos dos clientes via telefone, e-mail e WhatsApp. Orientação a clientes: Suporte técnico e funcional dos produtos e processos Evol quanto a funcionalidade de produtos, dúvidas, usabilidade, problemas técnicos, durabilidade e limpeza dos produtos, sendo suporte a lojas e cliente final. Controle de peças de reposição: Orientação, controle e envio de peças para as oficinas de Assistência Técnica de parceiros credenciados, em nível nacional. Controle dos chamados: Abertura de Ordens de Serviços, Acompanhamento dos status dos chamados e follow-up dos chamados no sistema. Gestão da qualidade: Controle do nível de satisfação dos atendimentos através do envio da pesquisa de satisfação dos  atendimentos aos consumidores. Triagem, direcionamento e agendamento de atendimentos presenciais (visitas técnicas) com os consultores e assistência técnica (terceiros e próprios) nos consumidores/ clientes. Execução das atividades administrativas da área de Atendimento/Assistência Técnica; Ensino médio completo.  Cursar superior será um diferencial. Desejável experiência na área de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de manufatura e assistência técnica. Pacote Office e Internet Intermediário Sistema de Gestão (ERP)