Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | Atualizada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Empresa do ramo da saúde, unidade localizada no Água Verde. Contrata:
ASSISTENTE ATENDIMENTO Requisitos:
Ensino Médio Completo. Desejável:
Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico. Conhecimento em Excel. Fácil acesso. Atividades e Responsabilidades:
Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico. Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial. Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes. Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes. Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório. Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema. Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais:
Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros. Horário de Trabalho:
das 12:00 ás 20h00 de segunda a sexta-feira e escala no FDS (Das 06:00 ás 12:00 ou das 07:00 ás 13:00). Salário:
R$ 1.859,00 VT VR VA Seguro de Vida Plano de Saúde Plano Odontológico.
Informações adicionais:
:- | |Ensino Médio (2o Grau)| |