Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/11

Sobre a vaga

Recepcionar e interagir com os clientes presencialmente. Fornecer suporte e assistência aos clientes por meio de vários canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail e chat; Responder perguntas e fornecer informações sobre nossos produtos e serviços; Resolver problemas e preocupações dos clientes de maneira rápida e eficiente; Registrar todas as interações com o cliente em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM); Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos da empresa para garantir a satisfação do cliente; Identificar e relatar problemas recorrentes aos supervisores para melhorias no processo de atendimento. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Experiência em atendimento ao cliente; Boa capacidade de resolução de problemas; Forte atenção aos detalhes e capacidade de organização; Habilidade para trabalhar sob pressão e em um ambiente acelerado; Disponibilidade para trabalhar em turnos e fins de semana, se necessário; Conhecimento básico de informática e de sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM)