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Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11

Sobre a vaga

Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico. Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial. Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes. Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes. Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório. Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema. Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções. Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros. Ensino Médio Completo. Desejável: Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico. Conhecimento em Excel. Fácil acesso.