Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais.
Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico.
Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes.
Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos.
Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis.
Organizar e manter atualizados os arquivos do setor.
Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário.
Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares.
Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados.
Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial.
Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes.
Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes.
Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório.
Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema.
Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior.
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade.
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros. Ensino Médio Completo.
Desejável: Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico.
Conhecimento em Excel.
Fácil acesso.