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Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/11

Sobre a vaga

Executa atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. " Acompanhar e prestar atendimento dentro da plataforma para o SAC; " Direcionar dúvidas e ou reclamações para os departamentos responsáveis e acompanha até a resolução do caso; " Agendar troca de mercadorias de supermercado com problemas de qualidade; " Atender os clientes por meio de email, WhatsApp e telefone para suporte no que for necessário; " Registrar todas as interações e atendimentos em nosso sistema próprio, garantindo uma gestão da informação adequada; " Acompanhar os casos abertos e pendentes por meio dos agendamentos no sistema; " Ter pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos clientes oferecendo a melhor solução e experiência a eles; " Ser guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam e devem ser corrigidos ou melhorados e informando para área responsável sobre eles para as medidas necessárias focando no sucesso do cliente; " Manter comunicação ativa com os clientes por meio de um atendimento personalizado e humanizado; " Trabalhar a retenção de clientes, encontrando soluções ou alternativas para resoluções de problemas; " Propor estratégias para melhoria contínua, revisar e apresentar novos recurso e processos que possam melhorar a experiência do cliente.