Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Executa atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento.
" Acompanhar e prestar atendimento dentro da plataforma para o SAC;
" Direcionar dúvidas e ou reclamações para os departamentos responsáveis e acompanha até a resolução do caso;
" Agendar troca de mercadorias de supermercado com problemas de qualidade;
" Atender os clientes por meio de email, WhatsApp e telefone para suporte no que for necessário;
" Registrar todas as interações e atendimentos em nosso sistema próprio, garantindo uma gestão da informação adequada;
" Acompanhar os casos abertos e pendentes por meio dos agendamentos no sistema;
" Ter pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos clientes oferecendo a melhor solução e experiência a eles;
" Ser guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam e devem ser corrigidos ou melhorados e informando para área responsável sobre eles para as medidas necessárias focando no sucesso do cliente;
" Manter comunicação ativa com os clientes por meio de um atendimento personalizado e humanizado;
" Trabalhar a retenção de clientes, encontrando soluções ou alternativas para resoluções de problemas;
" Propor estratégias para melhoria contínua, revisar e apresentar novos recurso e processos que possam melhorar a experiência do cliente.