Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/10
- A combinar
Sobre a vaga
Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;
Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público, etc), além de representar a empresa quando necessário;
Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos;
Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos e procedimentos definidos;
Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas;
Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;
Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa;
Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais de informações disponibilizados pela empresa ou outros canais. Necessário possuir ensino médio completo;
Necessário residir em Canoas ou cidade vizinha;
Necessário conhecimento em informática (E-mail, Word e Internet);
Necessário ser pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado(a) do INSS.