Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10
- A combinar
Sobre a vaga
Resolver problemas e auxiliar em caso de dúvidas, todos os nossos parceiros através dos nossos canais de atendimento: tickets (e-mail ou formulário do site), telefone e chat online (disponível somente para quem acessa o painel de ferramentas do FOTOP).
Contribuir para que as nossas métricas de atendimento sejam sempre atingidas.
(Temos metas de tempo de atendimento e de satisfação do cliente, queremos ser reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa para solucionar os problemas.)
Ajudar a criar e melhorar materiais da Central de Ajuda no dia a dia conforme os atendimentos realizados.
Participar de eventos, expos com o Fotop prestando atendimento presencial à consumidores e fotógrafos.
Realizar plantões de atendimento aos finais de semana.
Experiência em atendimento ao cliente (mínimo 1 ano);
Ser formado (a) ou estar cursando ensino superior;
Excelente comunicação verbal e especialmente escrita;
Paciência, bom humor e agilidade na resolução de problemas;
Conhecimento em plataformas de atendimento (como Movidesk, Zendesk ou similares);
Conhecimento em planilhas (excel ou google sheets);
Ser determinado, proativo, dinâmico e comprometido com o resultado do seu trabalho.
Idioma: Espanhol - Fluente
Idioma: Espanhol - Fluente