Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Resolver problemas e auxiliar em caso de dúvidas, todos os nossos parceiros através dos nossos canais de atendimento: tickets (e-mail ou formulário do site), telefone e chat online (disponível somente para quem acessa o painel de ferramentas do FOTOP). Contribuir para que as nossas métricas de atendimento sejam sempre atingidas. (Temos metas de tempo de atendimento e de satisfação do cliente, queremos ser reconhecidos como a melhor e mais eficiente empresa para solucionar os problemas.) Ajudar a criar e melhorar materiais da Central de Ajuda no dia a dia conforme os atendimentos realizados. Participar de eventos, expos com o Fotop prestando atendimento presencial à consumidores e fotógrafos. Realizar plantões de atendimento aos finais de semana. Experiência em atendimento ao cliente (mínimo 1 ano); Ser formado (a) ou estar cursando ensino superior; Excelente comunicação verbal e especialmente escrita; Paciência, bom humor e agilidade na resolução de problemas; Conhecimento em plataformas de atendimento (como Movidesk, Zendesk ou similares); Conhecimento em planilhas (excel ou google sheets); Ser determinado, proativo, dinâmico e comprometido com o resultado do seu trabalho.
Idioma: Espanhol - Fluente