Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por receber solicitações de atendimento de clientes, responder e-mails, localizar técnicos para atender às solicitações e acompanhar as atividades solicitadas.
Responsabilidades:
Receber e registrar solicitações de atendimento de clientes.
Responder e-mails de clientes de forma rápida e eficiente.
Localizar e designar técnicos para atender às solicitações dos clientes.
Acompanhar o progresso das atividades solicitadas e garantir a satisfação do cliente.
Manter registros precisos das interações com os clientes e das atividades realizadas.
Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou funções similares.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas.
Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender novos sistemas.
Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma eficiente.
Curso de informática avançado(Windows, Word, Excel, Outlook)