Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/10

Sobre a vaga

1) Consultoria e Suporte Atender a consultas de clientes por telefone, e-mail e presencialmente. Fornecer informações detalhadas sobre os diferentes tipos de veículos disponíveis para locação, preços e termos de serviço. Solucionar problemas e responder a dúvidas dos clientes de forma eficiente e amigável. 2)Gerenciamento de Reservas: Processar reservas de veículos, confirmando a disponibilidade e registrando os detalhes necessários. Atualizar e gerenciar mudanças e cancelamentos de reservas, assegurando a comunicação adequada com os clientes. Assegurar que os veículos estejam prontos para a locação na data e hora solicitadas. 3)Consultoria e Suporte: Recomendar veículos baseados nas necessidades e preferências dos clientes, incluindo tamanho, tipo e duração da locação. Explicar aos clientes os termos de locação, incluindo logística, contratação de motoristas, remuneração de diárias, contratação de veículos etc.. Ajudar os clientes e fornecedores a preencher a documentação necessária e garantir que todos os requisitos legais de locação sejam cumpridos. 4)Suporte Pós-Locação: Acompanhar a satisfação dos clientes após a devolução dos veículos e resolver quaisquer problemas ou reclamações. Coletar feedback dos clientes para melhorar os serviços oferecidos. Manter um relacionamento positivo e contínuo com os clientes para promover a fidelização. 5)Gestão Administrativa: Manter registros precisos de todas as interações e transações de locação dos clientes; Gerar relatórios de locação dos veículos, dos pagamentos aos fornecedores atendimento e utilização de veículos para medição e faturamento; Atualizar e manter o banco de dados de clientes e reservas. Superior completo em qualquer área de formação; Boa comunicação; Boa capacidade de negociação e tomada de decisão; Boa capacidade de raciocínio lógico; Boa capacidade de resolução de problemas; Saber e gostar de trabalhar sob pressão. Ter disponibilidade para prestar atendimento aos clientes nos finais de semana, conforme a escala e a demanda de necessidade. Excel Intermediário: Fórmulas, tabela dinâmica etc..