Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
1) Consultoria e Suporte
Atender a consultas de clientes por telefone, e-mail e presencialmente.
Fornecer informações detalhadas sobre os diferentes tipos de veículos disponíveis para locação, preços e termos de serviço.
Solucionar problemas e responder a dúvidas dos clientes de forma eficiente e amigável.
2)Gerenciamento de Reservas:
Processar reservas de veículos, confirmando a disponibilidade e registrando os detalhes necessários.
Atualizar e gerenciar mudanças e cancelamentos de reservas, assegurando a comunicação adequada com os clientes.
Assegurar que os veículos estejam prontos para a locação na data e hora solicitadas.
3)Consultoria e Suporte:
Recomendar veículos baseados nas necessidades e preferências dos clientes, incluindo tamanho, tipo e duração da locação.
Explicar aos clientes os termos de locação, incluindo logística, contratação de motoristas, remuneração de diárias, contratação de veículos etc..
Ajudar os clientes e fornecedores a preencher a documentação necessária e garantir que todos os requisitos legais de locação sejam cumpridos.
4)Suporte Pós-Locação:
Acompanhar a satisfação dos clientes após a devolução dos veículos e resolver quaisquer problemas ou reclamações.
Coletar feedback dos clientes para melhorar os serviços oferecidos.
Manter um relacionamento positivo e contínuo com os clientes para promover a fidelização.
5)Gestão Administrativa:
Manter registros precisos de todas as interações e transações de locação dos clientes;
Gerar relatórios de locação dos veículos, dos pagamentos aos fornecedores atendimento e utilização de veículos para medição e faturamento;
Atualizar e manter o banco de dados de clientes e reservas.
Superior completo em qualquer área de formação;
Boa comunicação;
Boa capacidade de negociação e tomada de decisão;
Boa capacidade de raciocínio lógico;
Boa capacidade de resolução de problemas;
Saber e gostar de trabalhar sob pressão.
Ter disponibilidade para prestar atendimento aos clientes nos finais de semana, conforme a escala e a demanda de necessidade.
Excel Intermediário: Fórmulas, tabela dinâmica etc..