Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/10

Sobre a vaga

- Atender clientes via chat e e-mail. - Resolver questões relacionadas a cadastro, prêmios e dúvidas gerais sobre a plataforma. - Escalar casos que exijam maior complexidade para o Líder do setor. - Manter registros dos atendimentos. - Apoiar na emissão de relatórios simples - Análise de dados de atendimento. Conhecimento básico de ferramentas de atendimento ao cliente (Movidesk, Zendesk, Genlot, ou similares). " Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. " Potencial para desenvolvimento e capacidade de assumir responsabilidades mais complexas. " Capacidade de analisar e interpretar relatórios de KPIs e implementar melhorias operacionais. Será um diferencial estar cursando ensino superior nas áreas de Administração, Marketing, Gestão de atendimento ao cliente, Gestão comercial ou áreas correlatas.