Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10

Sobre a vaga

Prestação de suporte integral aos clientes através de e-mail; telefone e chat bot Atender e solucionar dúvidas de clientes via telefone, e-mail e chat. Responsável por auxiliar na abertura de atendimentos, acionar equipes, acionamento de rede de prestadores e parceiros; Acompanhar o progresso das manutenções e conclusões dos serviços via workflow pipefy; Registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo a satisfação do cliente. Fornecer suporte técnico sobre produtos e serviços da empresa. Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas mais complexos. Atualizar a base de conhecimento com informações relevantes e frequentes. Auxiliar na criação de manuais e documentação técnica. Habilidades analíticas, conhecimento em excel, resiliência, empatia, pró atividade.