Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Responsável por acolher os clientes que passaram por situações de colisões ou semelhante, oferecendo orientação e suporte emocional e realizar abertura do evento para reparo; - Explicar os procedimentos a serem seguidos após um acidente, esclarecendo dúvidas sobre cobertura, documentação necessária e próximos passos; - Coletar informações relevantes sobre o incidente, registrando detalhes como data, local e circunstâncias do sinistro, para auxiliar na análise do caso e no acionamento das coberturas pertinentes. - Manter comunicação com a equipe interna, garantindo que todos os processos sejam realizados de forma ágil e eficiente; - Repassar informações semanalmente para o associado referente aos reparos do seu veículo. Experiência em Proteção Veicular será um diferencial. Habilidades de comunicação, organização e um bom entendimento das políticas de proteção veicular, além de um foco em oferecer um atendimento de qualidade em momentos críticos.