Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 07/09
- A combinar
Sobre a vaga
Fazer a gestão da carteira dos clientes que estão sob sua responsabilidade de atendimento; " Captar as necessidades dos clientes para tratativa e viabilização junto as áreas do negócio; " Apoio a força de vendas com informações da carteira e dúvidas de atendimento; " Implantação e gestão de pedidos; " Interface com as áreas de apoio Logística e Supply. " Liberações e tratativas financeiras junto ao time do financeiro e cliente; Prazo de contrato:
De:
11/09/2024 Até:
09/03/2025 Experiências e qualificações:
Conhecimento nas rotinas de gestão da carteira (vendas internas); " Atendimento e
suporte ao time de vendas e clientes; " Desejável conhecimento no sistema SAP
(ambiente GE4); " Excelente habilidade na comunicação verbal e escrita; " Excel
avançado; " Formação superior completa. " Bom relacionamento interpessoal, empatia
e habilidade de comunicação; " Gostar da área comercial e facilidade em se
comunicar com clientes e força de vendas; " Capacidade de mobilização de pessoas e
engajamento; " Habilidade de se relacionar com todos os públicos; " Capacidade
analítica e estratégica; " Habilidade de questionar e provocar; " Comprometido(a)
com prazos e entregas; " Comprometido(a) com sigilo das informações; " Facilidade
em trabalhar em equipe; " Sentimento e atitude de dono; " Espírito colaborativo e
ágil.
Informações adicionais:
workload:
200
Benefícios:
Vale- Alimentação- R$ 325,00| Transporte Fretado- Sem desconto| Refeitório-sem
desconto| Seguro de vida- Desconto de R$ 2.48