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Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/09

Sobre a vaga

Trocar e-mails corporativos, Skype e telefonemas com clientes e direcionar demandas internamente; Adicionar agendamentos de entregas /recebimentos; Realizar atendimento; Elaborar relatórios sobre o atendimento; Auxiliar o cliente em caso de dúvida; Realizar agendamentos de reuniões ou procedimentos; Realizar coleta de informações, elogios e reclamações; Registrar entrada, saída e estoque de produtos ou materiais; Orientar a equipe responsável pelo transporte e armazenagem de produtos ou materiais; Participar da elaboração de projetos referentes à melhoria dos serviços da instituição; Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos; Secretariar reuniões e outros eventos; Digitar documentos; Dar suporte administrativo e técnico aos gestores. Realizar Atendimento á clientes (passando informações claras e objetivas); Abertura de chamado para resolução de problemas; Digitalizar e armazenar documentos; Executar atividades específicas de apoio às áreas correlatas;