Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10

Sobre a vaga

A função envolve atendimento direto aos clientes, tanto de forma ativa quanto receptiva, assim como acompanhar rotinas relacionadas à manutenção, utilizar diversos canais de comunicação para interação com clientes e técnicos, além de organizar e enviar documentos e registrar informações nos sistemas internos da empresa. - Formação Acadêmica: Ensino Superior completo ou cursando em administração ou relacionados - Desejável cursos/capacitação em: Atendimento ao Cliente, Comunicação e Expressão, Informática Básica - Habilidades: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, Proatividade para identificar e resolver problemas rapidamente. - Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, Boa comunicação oral e escrita, Capacidade de resolver problemas de forma eficiente, Organização e atenção aos detalhes, Disponibilidade para trabalhar em sábados alternados.