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Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Energia que transforma. Somos movidos pelo futuro que construímos hoje. Temos mais de 20 anos de atuação, com protagonismo no mercado livre de energia e crescimento acelerado nos últimos anos. Baseamos a nossa estratégia em aspectos ligados ao ambiental, social e governança (ESG, na sigla em inglês). Foi assim que o Grupo Comerc Energia se tornou uma plataforma completa de soluções em energias renováveis, oferecendo economia e eficiência energética para milhares de clientes e consumidores. Seguimos firmes em nossos objetivos de transição da matriz energética brasileira e trabalhamos para manter um ambiente harmonioso, colaborativo e cheio de bons desafios, com oportunidades e realizações para os nossos colaboradores. Ao mesmo tempo, buscamos soluções mais sustentáveis e eficientes, melhorando a experiência, reduzindo emissões de CO2 e contribuindo com a economia de baixo carbono. Esse futuro mais verde só é possível com a diversidade de pessoas, ideias, crenças, experiências e pensamentos. É somente com cuidado e respeito às diferenças que seremos capazes de nos desenvolver e aprender. Assim, buscamos endereçar todas as nossas iniciativas para deixar um impacto positivo para a sociedade. Faça parte da empresa que está construindo o futuro por meio da transição energética. Com pioneirismo para continuar crescendo e inspirada pelo protagonismo dos seus talentos: venha transformar o futuro com a sua energia! /n Ensino Médio Completo; Pacote Office Básico; Experiência em atendimento ao cliente através de canais digitais e/ou remotos: WhatsApp, Chat, E-mail e telefone. /n Atender às chamadas dos associados/parceiros através do Zendesk, WhatsApp, chat e telefone, visando auxiliar os clientes em questões de serviços, preocupações gerais e em problemas específicos; Realizar contatos ativos com os associados/parceiros através do Zendesk, WhatsApp, chat e telefone, visando fazer negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos, entre outros; Responsável pela atualização das informações dos associados no CRM utilizado e emissão de relatórios de registros, visando garantir que o banco de dados da empresa se manterá atualizado; Triar as demandas dos associados e, através dos nossos canais internos, direcioná-las para a área correspondentes, garantindo que o cliente será atendido mesmo na impossibilidade de resolução na área de atendimento; Capacidade de atender aos associados/parceiros de forma humana, ágil e eficiente, garantindo que gerará impactos positivos em sua experiência e visando a retenção deles; Operacionalizar planilhas do Excel, PowerPoint e outros aplicativos de uso diário do time; Se atualizar através do banco de conhecimento da empresa, garantindo o seu conhecimento sobre o negócio, bem como, políticas da empresa. WhatsApp, Chat, E-mail e telefone. /n Atender às chamadas dos associados/parceiros através do Zendesk, WhatsApp, chat e telefone, visando auxiliar os clientes em questões de serviços, preocupações gerais e em problemas específicos; Realizar contatos ativos com os associados/parceiros através do Zendesk, WhatsApp, chat e telefone, visando fazer negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixa e liquidação de títulos, entre outros; Responsável pela atualização das informações dos associados no CRM utilizado e emissão de relatórios de registros, visando garantir que o banco de dados da empresa se manterá atualizado; Triar as demandas dos associados e, através dos nossos canais internos, direcioná-las para a área correspondentes, garantindo que o cliente será atendido mesmo na impossibilidade de resolução na área de atendimento; Capacidade de atender aos associados/parceiros de forma humana, ágil e eficiente, garantindo que gerará impactos positivos em sua experiência e visando a retenção deles; Operacionalizar planilhas do Excel, PowerPoint e outros aplicativos de uso diário do time; Se atualizar através do banco de conhecimento da empresa, garantindo o seu conhecimento sobre o negócio, bem como, políticas da empresa.