Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a Plataforma de acesso a alta tecnologias e tratamentos na área de saúde e bem-estar. Estamos há mais de 20 anos no mercado e continuamos expandindo nossa área de atuação no segmento médico. Realizamos a curadoria, importação e comercialização de tecnologias de ponta nos segmentos que atuamos e oferecemos soluções diferenciadas para tratamentos estéticos. Observarmos de perto o movimento das tecnologias aplicadas ao bem-estar e saúde em todo mundo. Separamos as promessas vazias das oportunidades, nos desviamos daquilo que é obsoleto e desaprovamos o que é comercialmente frágil ou arriscado. O resultado desta curadoria define o nosso acervo de tecnologias e os serviços que oferecemos a partir delas. /n Formação acadêmica em andamento ou concluída; Conhecimento do Pacote Office. /n Atender aos clientes por diversas vias de atendimento,como:
WhatsApp, telefone, e-mail; Registrar ocorrências, reclamações e direcionar para o
setor responsável; Alimentar planilhas com dados sobre os atendimentos para
reportar à coordenação; Realizar a pesquisa de satisfação via telefone e atuar
para solucionar as reclamações/problemas apontados pelos clientes; Direcionar o
cliente para o setor responsável e acompanhar se a tratativa foi feita; Entregar
os procedimentos preestabelecidos para resolver problemas técnicos através do
gerenciamento de dados e follow-up destes.