Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
EMPRESA A RH CENTER, empresa especializada em Recursos Humanos em parceria com Empresa de Previdência, com sede em CURITIBA, está em busca de um profissional para integrar a equipe, que tenha habilidades de comunicação e abordagem proativa para resolver problemas. Se você tem experiência em atendimento ao cliente, seja em um CallCenter ou ambiente similar, esta pode ser a oportunidade ideal para você. RESPONSABILIDADES - Atendimento aos beneficiários por telefone, e-mail, chat e WhatsApp, para esclarecer dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa; - Auxílio na resolução de problemas internos; - Recebimento, conferência e envio de documentações relacionadas aos planos, com registro adequado nos protocolos internos; - Prestação de informações, instruções e orientações aos prestadores de serviços; - Assistência em processos administrativos e de atendimento; - Suporte na recepção. REQUISITOS - Ensino Médio Completo - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em CallCenter; - Conhecimento básico em Informática, Google WorkSpace e Pacote Office. OFERECEMOS - Salário base de R$ 1.794,52. - Vale Alimentação de R$ 1529,00. - Vale-transporte. - Plano de saúde disponível após período de experiência. - Plano previdenciário complementar. HORÁRIO Presencial, de segunda a sexta-feira, com carga horária mensal de 150 horas (6 horas diárias, 30 horas semanais). Tipo:
Efetiva. Local de trabalho:
Endereço:
Rua Emiliano Perneta Centro.
Informações adicionais:
Estudos:- Ensino Médio (2o Grau)