Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Sobre Nós Quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Há mais de 38 anos no mercado, o Grupo Clínicas Inteligentes é uma das maiores redes de clínicas odontológicas. Presente em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 4 marcas que contam com a colaboração de 2100 colaboradores e um dos melhores corpos clínicos do Brasil. Com conceito de clínica popular, somos determinados a garantir o pronto atendimento em ambientes seguros, confortáveis e climatizados por um valor justo e acessível. Nós do grupo Clínicas Inteligentes somos apaixonados pelo que fazemos. Acreditamos que o atendimento humanizado contagia e motiva a todos que se relacionam conosco. O Grupo Clínicas Inteligentes informa que sua participação em nossos processos seletivos é gratuita e nenhum fornecedor ou terceiro está autorizado a cobrar valores para candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada. Sobre a Oportunidade: - Prestar atendimento ao cliente via whatsapp; - Dar suporte ao cliente, na tratativa de sua solicitação, solucionando questões relacionadas a área de atendimento; - Responder questões, dúvidas dos clientes, - Resolver dúvidas e reclamações do cliente; - Registrar informações; - Intermediar relação entre clientes proprietários solucionar problemas relacionados aos nossos produtos e serviços; - Monitorar e mensurar resultados e satisfação do cliente; Horário: seg a sex. 10:00 às 19:00 sábado 10h ás 14h Salário + VT Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Proatividade visão crítica e analista Atendimento ao Publico (Interno e externo) resoluto Comunicação Verbal e Assertiva Relacionamento Interpessoal Organização Resiliência Equilíbrio emocional