Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de atendimento

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/06

Sobre a vaga

Atender clientes de forma Ativa/receptiva/Qualificatória através de vários canais de comunicação, como telefone, e-mail e Whats. Identificar oportunidades de vendas adicionais durante interações com clientes. Realizar chamadas proativas para clientes potenciais, apresentando produtos/serviços e conduzindo o processo de vendas. Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema CRM. (RS STATION/RD TALLOS) Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de vendas e departamentos relacionados para atingir metas individuais e coletivas. Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras de forma eficaz. Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para atingir metas de vendas. Forte ética de trabalho e iniciativa própria. Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office e sistemas CRM. Benefícios: Vale transporte + Bonificação por meta alcançada