Vaga de Assistente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06
A combinar
Sobre a vaga
Prestar atendimento presencial e telefônico ao paciente;
Cadastrar e atualizar dados dos pacientes em sistema para o atendimento ao paciente em geral;
Realizar a emissão de guias médicas dos convênios, garantindo a coleta de assinaturas dos profissionais e pacientes; atentar-se na execução para evitar informações equivocadas e realizar as correções das guias de pré-faturamento;
Conferir elegibilidade de convênios e planos conveniados ao hospital (cartão desconto, empresas parceiras, SUS, liminares e consórcios); solicitar junto aos planos de saúde e parceiros as autorizações de consultas e exames;
Receber, analisar, controlar, repassar e arquivar autorizações de exames e consultas;
Confirmar procedimentos junto ao Centro Diagnóstico e Centro Cirúrgico, antes do encaminhamento do paciente à área;
Encaminhar pacientes para pré-exames, consultórios, exames no Centro Diagnóstico e procedimentos em Centro Cirúrgico;
Realizar procedimentos de pré-exames e dilatação de pacientes, conforme preconizado e treinado pela instituição;
Recepcionar os pacientes no Centro Cirúrgico e conferir sua documentação para o procedimento;
Receber o paciente após a cirurgia e organizar os encaminhamentos de pacientes pós cirúrgicos, quando o paciente finalizar o atendimento;
Realizar acertos e emissão de notas fiscais referentes aos atendimentos particulares;
Agendar e remarcar consultas (eletivas e retornos), exames e procedimentos ambulatoriais (laser);
Executar outras atividades correlatas a área de atendimento ao critério do superior imediato.
Repassar guias à área de faturamento e informações referentes aos acertos de procedimentos particulares à área de finanças;
Informar e registrar não-conformidades nas trocas de plantão;
Auxiliar o embarque e desembarque dos clientes e prestar apoio a pacientes em condições especiais durante o atendimento; Escolaridade: Ensino médio completo;
Informática: básica;
·Experiência de 06 meses em atividades de atendimento ao público na recepção será um diferencial;
Pacote Office (Básico como usuário);
Atendimento ao Público (presencial e telefônico);
Agendamento de consultas e exames;
Autorizações de guias médicas;