Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

Prestar atendimento presencial e telefônico ao paciente; Cadastrar e atualizar dados dos pacientes em sistema para o atendimento ao paciente em geral; Realizar a emissão de guias médicas dos convênios, garantindo a coleta de assinaturas dos profissionais e pacientes; atentar-se na execução para evitar informações equivocadas e realizar as correções das guias de pré-faturamento; Conferir elegibilidade de convênios e planos conveniados ao hospital (cartão desconto, empresas parceiras, SUS, liminares e consórcios); solicitar junto aos planos de saúde e parceiros as autorizações de consultas e exames; Receber, analisar, controlar, repassar e arquivar autorizações de exames e consultas; Confirmar procedimentos junto ao Centro Diagnóstico e Centro Cirúrgico, antes do encaminhamento do paciente à área; Encaminhar pacientes para pré-exames, consultórios, exames no Centro Diagnóstico e procedimentos em Centro Cirúrgico; Realizar procedimentos de pré-exames e dilatação de pacientes, conforme preconizado e treinado pela instituição; Recepcionar os pacientes no Centro Cirúrgico e conferir sua documentação para o procedimento; Receber o paciente após a cirurgia e organizar os encaminhamentos de pacientes pós cirúrgicos, quando o paciente finalizar o atendimento; Realizar acertos e emissão de notas fiscais referentes aos atendimentos particulares; Agendar e remarcar consultas (eletivas e retornos), exames e procedimentos ambulatoriais (laser); Executar outras atividades correlatas a área de atendimento ao critério do superior imediato. Repassar guias à área de faturamento e informações referentes aos acertos de procedimentos particulares à área de finanças; Informar e registrar não-conformidades nas trocas de plantão; Auxiliar o embarque e desembarque dos clientes e prestar apoio a pacientes em condições especiais durante o atendimento; Escolaridade: Ensino médio completo; Informática: básica; ·Experiência de 06 meses em atividades de atendimento ao público na recepção será um diferencial; Pacote Office (Básico como usuário); Atendimento ao Público (presencial e telefônico); Agendamento de consultas e exames; Autorizações de guias médicas;