Vaga de Assistente de Atendimento (Transporte)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
- Realizar o monitoramento dos motoristas de acordo com as ferramentas que a empresa disponibiliza e o processo de cada cliente. - Fornecer, sempre que solicitado, dados sobre a realização de suas atividades para elaboração de quadros e gráficos estatísticos referentes às ações de atendimento aos clientes da empresa. - Atender a demanda do cliente para o qual foi designada para exercer seu trabalho. - Controlar a descarga, as devoluções e os canhotos comprobatórios das entregas efetuadas. - Efetuar o atendimento e monitoramento das entregas de mercadorias dos clientes sob sua responsabilidade. - Receber informações por e-mails, relatórios, portal do cliente para monitoramento. - Receber a Programação de Veículos (PV) enviada pelo Departamento de Transporte. - Confirmar se as programações de embarque, transporte e entregas previstas para o dia anterior foi realmente efetuada, - Receber os canhotos ou outros documentos comprobatórios das entregas realizadas, que são entregues diretamente pelos motoristas ou pelo Supervisor de Operações. - Gerar protocolos para registrar os canhotos ou outro documento comprobatório das entregas e devolve-los ao cliente para documentar a operação realizada. - Acessar o Portal do Cliente para dar baixa das entregas efetivadas, quando necessário. - Acessar o sistema