Vaga de Assistente de Atendimento - Temporário
1 vaga: | Publicada em 03/05
- A combinar
Sobre a vaga
- Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de atendimento), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; - Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida; - Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII); - Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas; - Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como:
configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre
portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor; - Buscar a melhoria
contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e
trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da
empresa. Ensino Médio - Concluído; Pacote Office - Intermediário; Experiência com
atendimento a clientes e vendas; Desejável experiência sólida; Desejável cursando
nível superior na área de TI e afins. #AtendimentoAoCliente #ResoluçãoDeProblemas
#GestãoDeChamados #MelhoriaContínua #VagasManpower
Informações adicionais:
work_schedule:
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo| interest_area:
Vendas| salary:
R$ 1.590,00
Benefícios:
Ticket Refeição;| Ticket Transporte;| Assistência Médica;| Seguro de Vida.