Vaga de Assistente de Atendimento (Temporária)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Integradora logística em todo o Brasil. Como pioneiros e líderes na cabotagem, e
parte da A.P. Moller Maersk, somos reconhecidos como referência no transporte de
carga nacional atuando com conhecimento técnico, dedicação e experiência. Do Norte
ao Sul do país. Do grande ao pequeno. Do litoral ao interior. Mais do que
interligar pontos, conectamos produtos, empresas e pessoas. Trabalhamos para
impulsionar o crescimento do país, oferecendo serviços logísticos por mar e terra,
fazendo a diferença no dia a dia do brasileiro. /n Ensino Superior Completo ou
cursando em Administração de Empresas; Logística ou áreas correlatas; Inglês
intermediário; Excel intermediário; Comunicativo; Dinâmico; Organizado. /n
Responsável pela conferência de todos os pré-requisitos que viabilizam o embarque
das cargas nos navios, visando satisfazer de forma positiva as expectativas de
clientes e/ou otimização de custos; Controlar a conformidade das cargas para
embarque, por meio da utilização dos sistemas internos, além de relatórios dos
terminais, otimizando custos e/ou atendendo à satisfação dos clientes; Trabalhar
em relatórios e sistemas para agir proativamente com o cliente evitando possíveis
gargalos; Ponto de contato ao cliente via email, telefone, sendo responsável
interno para solução de desafios com o cliente; Acompanhar os atendimentos dos
prazos estabelecidos para resposta ao cliente, através dos SLAs (Service Level
Agreement), visando minimizar qualquer impacto ou prejuízo ao processo; Acompanhar
processos de Landside, com follow up e status da operação em tempo hábil;
Solucionar as divergências documentais diversas junto a LBU ou agente na origem e
efetuar correções em sistemas internos e externos; Orientar o cliente sobre seu
primeiro embarque, colocando-se como ponto de contato para esclarecer dúvidas
sobre pós venda; Apoiar em casos definidos de chamada de carga previamente
alinhados com times comerciais e produto; Apoiar no follow up de clientes que não
embarcam recorrente, com intuito de trazer mais cargas; Apoiar no tracking de
carga, fornecer dados a respeito do tracking de cargas, sempre que solicitado pelo
cliente, a partir de ferramentas disponíveis atualmente.