Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente De Atendimento Técnico A Cliente N1

1 vaga: | Publicada em 22/06

Sobre a vaga

Seja a voz da ajuda e faça a diferença na vida dos clientes da Inetvip! Apaixonado por ajudar pessoas e resolver problemas? Buscamos um Assistente de Atendimento Técnico N1 proativo, atencioso e com ótima comunicação para se juntar ao nosso time! Você será um detetive de soluções, buscando as melhores alternativas para atender às necessidades de cada cliente, de forma rápida, eficiente e personalizada. Suas atividades serão: Atendimento multicanal a clientes. Redirecionamento de porta, alteração de titularidade, validação de clientes. Agendamento de demanda para equipes externas. Identificação de problemas na rede legada WLAN 802.16. Identificação de problema na rede óptica. Conhecimento desejável: Noções básicas de SO. Conhecimento teórico referente a TCP/IP. Classificação de abrangência de uma rede (LAN, MAN, WAN). Conhecimento teórico/prático referente a DNS, DHCP, IP, PAT, NAT, IP Público, CGNAT (teoria). Noções de rede Wireless 802.11 (células, interferência, piso de ruído, SNR). Noções teóricas de tecnologias Epon, Gpon. Curso concluído ou em andamento: Técnico ou Superior em TI, Redes, Telecomunicação ou afins; Conhecimento no pacote office. #Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip! Informações adicionais: Skill required: Gostar de aprender, Habilidade de lidar com conflitos, Boa comunicação|Education required: Ensino Médio, Graduação, Tecnólogo Benefícios: Plano de saúde| Plano Odontológico| Seguro de vida| Vale alimentação| Vale combustível| Vale refeição| Vale transporte