Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento - Suporte Técnico

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O time de Suporte Técnico é um dos grandes responsáveis por atender às solicitações técnicas dos clientes de forma ágil e resolutiva, superando a expectativa do cliente em cada interação. Buscamos um(a) novo(a) integrante para a equipe que será responsável pelo atendimento de linha de frente de nossos clientes. Por estar na diretoria de Tecnologia é uma ótima oportunidade para ter mais contato com times de desenvolvimento, testes e produto. Informações adicionais: Realizar interface direta constante com clientes de diversos setores e tamanhos; Investigação e resolução ágil de problemas de hardware e software; Trabalhar junto a um time de alta performance e aprender rapidamente com todas as áreas; Criação de documentação técnica e FAQs; Levantamento de feedbacks sobre processos visando melhoria contínua; Trabalhar em projetos de automação e melhoria interna; NÓS OFERECEMOS: Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio creche; Totalpass PPR semestral baseado em performance; Ajuda de custo para o home office; Vale transporte ou estacionamento para dias de presencial AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR: Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo: Nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado. Formação superior completa ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou área correlata; Eficiente e direcionado(a) a zerar todas as suas pendências diariamente; Excelente comunicação oral e escrita; Organizado(a) e focado(a) em execução; Ser obcecado(a) pelo cliente e resiliente; Desejável: Familiaridade em programação e/ou banco de dados; NÓS OFERECEMOS: Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio creche; Totalpass PPR semestral baseado em performance; Ajuda de custo para o home office; Vale transporte ou estacionamento para dias de presencial AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR: Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo: Nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.