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Vaga de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - SAÚDE PLENA MOINHOS

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

#NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Responsável por atender os clientes do plano de saúde, através de sistema multicanais, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas, garantindo a melhor experiência para o cliente. Informações adicionais: Atender os beneficiários do plano da Operadora, através de sistema multicanais e intermediar soluções com áreas internas afins. Garantir o cumprimento de prazos estabelecidos nos chamados, fazer follow up com as áreas. Desenvolver e manter materiais de suporte, como guias e FAQs atualizados. Colaborar com as equipes internas para identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e implementar soluções eficazes. Receber e responder e-mails e mensagens de chat de clientes, interpretar e classificar a demanda para envio e suporte com as áreas internas e posterior retorno ao cliente. Atender solicitações, fornecer informações através de consultas aos sistemas, relatórios e manuais de atendimento. Interagir com o cliente deixando-o ciente de todo o processo a ser realizado. Acompanhar o NPS para avaliar a percepção dos clientes em relação ao nível de satisfação em relação aos nossos atendimentos. Acompanhar solicitações críticas, interagir com as áreas e com os clientes, garantindo os prazos combinados. Promover um bom relacionamento junto aos clientes, com o objetivo de garantir agilidade, presteza e assertividade no processo de trabalho. Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia, e a cultura corporativa da AHMV, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas. Aplicar os requisitos das Política Ambiental e de Qualidade do AHMV, bem como todas as diretrizes institucionais. Restaurante no local; Creche; Convênios com farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Programa desafio; Convênio com Totalpass; Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito mais. Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração para uso nos intervalos da jornada de trabalho. Escolaridade Básica: Ensino superior em andamento em administração e/ou áreas afins. Escolaridade Desejável:Ensino superior completo em administração e/ou áreas afins. Curso técnico em áreas de atendimento ao cliente. Competências Técnicas: (Cursos e conhecimentos específicos): Pacote Office. Experiência na área da saúde. Experiência com sistemas de atendimento a chamados. Experiência: Desejável experiência na área. Restaurante no local; Creche; Convênios com farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Programa desafio; Convênio com Totalpass; Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito mais. Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração para uso nos intervalos da jornada de trabalho.