Vaga de Assistente de Atendimento - SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/09
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento ao cliente: Responder dúvidas, resolver problemas e prestar informações sobre produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Recebimento de reclamações e sugestões: Registrar reclamações e sugestões dos clientes e direcioná-las ao departamento responsável.
Resolução de problemas: Solucionar questões como erros em pedidos, devoluções, trocas de produtos, cancelamento de serviços ou pedidos, entre outros.
Suporte técnico: Auxiliar os clientes em dificuldades técnicas com o uso de produtos ou serviços, quando necessário.
Acompanhamento de solicitações: Verificar o status de pedidos, entregas e serviços, informando o cliente sobre o andamento.
Oferecer soluções alternativas: Propor alternativas viáveis para clientes insatisfeitos, como compensações ou novas ofertas.
Manter um atendimento de qualidade: Ser cordial, ágil e eficiente no atendimento, garantindo a satisfação do cliente. Ensino médio completo e experiência na área.