Vaga de Assistente de Atendimento - Relações Públicas
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Quer fazer parte de um time que atende um grande cliente, detentor de marcas super
conhecidas do setor de higiene, cuidados pessoais e beleza em uma das maiores
consultorias globais do mundo? Buscamos um(a) profissional disposto(a) a se
desenvolver, cheio de atitude e com vontade de colaborar para a manutenção da
excelência no atendimento dessa conta. ÿ Somos uma consultoria de comunicação com
visão 360 e inteligência e empatia são as nossas assinaturas.
Informações adicionais:
Suporte no atendimento ao cliente e planejamento de comunicação corporativa Desenvolvimento de pautas, preparação de executivos/porta-vozes para interações externas Mapeamento de oportunidades, rondas de pautas para fortalecer o relacionamento com imprensa Produção de conteúdo para materiais internos e externos, elaboração de reports com base em KPIs estratégicos, gerenciamento de mailing. Flexibilidade de horários Modelo de trabalho híbrido Day off de aniversário Ferramentas de desenvolvimento:
falar sobre carreira faz parte de nossa cultura Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcionais) Seguro de Vida Auxílio Home Office Cartão Flex - (refeição e/ou alimentação) Licença Maternidade - 6m Licença Paternidade - 20 dias Curso completo:
Comunicação Social (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda). Inglês avançado ou num nível que você fique confortável para elaboração de materiais e apresentações. Vivência anteriores em agências de comunicação corporativa. Flexibilidade de horários Modelo de trabalho híbrido Day off de aniversário Ferramentas de desenvolvimento:
falar sobre carreira faz parte de nossa cultura Assistência Médica e Assistência
Odontológica (opcionais) Seguro de Vida Auxílio Home Office Cartão Flex -
(refeição e/ou alimentação) Licença Maternidade - 6m Licença Paternidade - 20 dias