Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente de Atendimento - recepção

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

O Hospital Erasto Gaertner está buscando um Assistente de Atendimento com habilidades excepcionais para se juntar à nossa equipe. Se você possui uma excelente capacidade de comunicação, experiência em atendimento ao cliente e, mais importante, gosta de trabalhar com pessoas e, em especial, com o público infantil, queremos ouvir você. Como Assistente de Atendimento, você será responsável por garantir a satisfação dos pacientes da instituição por meio de um atendimento cordial e eficiente. A habilidade de se comunicar de forma clara e concisa é fundamental para cumprir essa função. Além disso, é importante que você tenha experiência em trabalhar com sistemas de agendamento, pois parte de suas responsabilidades incluirá o agendamento de consultas e exames para nossos pacientes. Familiaridade com operadoras de saúde e liberação de guias de convênio também é uma habilidade valorizada, uma vez que você será responsável por verificar a cobertura e a elegibilidade dos pacientes para os serviços oferecidos pela empresa. Envie seu currículo com uma breve carta de apresentação destacando sua experiência relevante e suas motivações para fazer parte da equipe do Hospital Erasto Gaertner. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo da nossa empresa. Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Oncologia Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES habilidade com sistemas de agendamento e conhecimento com operadoras de saúde Boa comunicação, experiência em atendimento ao cliente, gostar de pessoas e principalmente do público infantil. Entre 1 e 3 anos HABILIDADES habilidade com sistemas de agendamento e conhecimento com operadoras de saúde Boa comunicação, experiência em atendimento ao cliente, gostar de pessoas e principalmente do público infantil.