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Vaga de Assistente de atendimento- Recepção

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Estamos à procura de uma recepcionista vendedora dinâmica e proativa para se juntar à nossa equipe. Esta posição combina as responsabilidades de recepção com as de vendas, sendo essencial para garantir uma excelente experiência ao cliente e alcançar metas de vendas estabelecidas. Responsabilidades: Recepção: Atender e direcionar chamadas telefônicas de maneira profissional e cortês. Recepcionar e direcionar visitantes, garantindo uma excelente primeira impressão. Gerenciar a correspondência recebida e enviada. Manter a área da recepção organizada e acolhedora. Vendas: Atender clientes, identificar suas necessidades e oferecer produtos e serviços adequados. Realizar demonstrações de produtos e destacar seus benefícios. Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Fechar vendas e processar transações no sistema. Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente. Contribuir para o alcance das metas de vendas individuais e da equipe. Requisitos: Simpatia e profissionalismo. Habilidade de negociação e persuasão. Organização e atenção aos detalhes. Paciência e empatia ao lidar com clientes. Proatividade e iniciativa para melhorar processos e alcançar metas. Ensino Médio completo; graduação ou cursos na área de atendimento ao cliente serão um diferencial. Experiência prévia como recepcionista ou em funções de atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e resolver problemas de forma proativa. Conhecimento em informática e familiaridade com sistemas de CRM será um diferencial.